quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Decoração










Decoração de festa de 15 anos
O planejamento para decoração de festa de 15 anos precisa ser feito previamente


O baile de debutante é um momento muito especial na vida da adolescente. Então, caso ocorra uma comemoração, é necessário planejar previamente a decoração da festa de 15 anos. No entanto, os pais da aniversariante devem conversar com ela para saber quais são seus sonhos e desejos e, a partir daí, começar a buscar orçamentos para garantir uma comemoração totalmente inesquecível.

Geralmente, cuidar da decoração de festa de 15 anos não é algo simples, pois demanda tempo e dinheiro. O baile de debutante funciona como uma espécie de apresentação da aniversariante à sociedade. Por isso, é necessário que o evento seja bonito e com um toque de requinte. Dependendo da possibilidade, o ideal será contratar uma assessoria especializada em festas de 15 anos.

Se a comemoração for temática, a decoração da festa de 15 anos deve acompanhar o estilo escolhido. No Brasil, as aniversariantes continuam optando pelo baile tradicional, mas celebrações estilo anos 60, anos 70, fantasia e luau também estão em alta. Porém, o ideal é conversar com a adolescente para conferir o que deve ser feito, realizando todos os sonhos dela em relação à ocasião.

Independente do tema, os detalhes que envolvem a decoração da festa precisam ser analisados com antecedência. As tonalidades são consideradas coringas neste tipo de evento, até porque elas oferecem um toque de sofisticação. Velas e flores são artigos muito especiais, desde que sejam usadas com bastante cuidado.

Todos os profissionais que participam da decoração de festa de 15 anos precisam ser contratados ao menos quatro meses antes do evento. Desta forma, é possível estabelecer prazos, conferir se o desejado combina com a ocasião, se ocorrerá algum tipo de mudança e se tudo está de acordo com o gosto da debutante. É aconselhável conhecer o portfólio dos responsáveis ou mesmo solicitar referência de antigos clientes. Assim, os pais ficarão mais seguros em relação à contratação dos profissionais.

Fonte: Noivas & Cia.

2 comentários:

  1. Dea txê entrei no teu blog e curti muito, eu tbm arrisco em decorações de 15 anos e casamentos, claro tudo simples né, pq não tenho capital ainda p montar alguma coisa muito luxo, mas mesmo simples to sempre me atualizando e trazendo para minhas decorações tudo q está em alta....
    bom acho q erá isso
    (muito show tuas decorações)
    abraço
    giovane_lemos@hotmail.com

    ResponderExcluir