terça-feira, 13 de outubro de 2009

Matérias


Foto: Rossi foto e video


Dicas para música no baile de 15 anos


As músicas para 15 anos são as mais variadas, pois elas animam a garotada e ainda tornam o evento um verdadeiro sucesso. Um baile de debutante precisa ser pensado com muito carinho, afinal a adolescente será apresentada à sociedade como uma mulher. Todo o cuidado é considerado pouco, ainda mais que qualquer deslize será motivo de comentário na escola, no clube, no prédio, enfim na roda de amigos em geral. A festa de debutante é tão importante quanto um casamento, por isso, os preparativos devem começar cerca de seis meses antes da grande data.

As músicas para 15 anos contam com ritmos variados

Geralmente, as músicas para 15 anos são os “hits” do momento. A molecada adora ouvir rádio, então as bandas ou os dj´s acabam tocando os ritmos que mais fervem nas “fm´s”, e quem trabalha nesse setor precisa sempre se reciclar para que não haja problemas durante um evento. É válido ouvir a aniversariante e tentar decifrar as melodias que prefere, lembrando que em determinado momento do baile será inevitável dançar pelo menos uma valsa. Como esse dia é especial, os pais também deverão entender um pouco que as melodias que serão tocadas são perfeitas para a garotada.

Comemorar os 15 anos é fantástico, ainda mais pelo fato de que reuniremos numa noite linda nossos melhores amigos e parentes queridos. Para incrementar ainda mais o festejo, é válido contratar uma equipe de bartender, lembrando que as bebidas não podem conter álcool, além de ser juridicamente proibido, é a melhor solução quando um ambiente contará com a presença de muitos jovens. Por fim, assim como uma noiva, a debutante precisa aproveitar cada segundo da festa.

Fonte:Noivas & Cia

2 comentários:

  1. Ok mais voces podem me dizer quais sao as musicas nao sei o que tocar, nem o que vai rolar... Helllllppppppppppppp

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana tudo bom .. breve irei postar uma lista de musicas para debutante. NO PROXIMO POST


    se você puder mandar seu email envio pra você uma playlist muito boa


    Bjãooooo..
    =D

    ResponderExcluir