quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Foto e Video

Rossi Foto e Video - 2495-6888 / 9484-6816

Foto e Filmagem -Momentos que ficam eternizados

O baile de debutante é um momento único e especial tanto para a aniversariante quanto para todas as pessoas que estão participando desta celebração que marca uma passagem na vida da adolescente. Este se tornando um hábito fazer uma retrospectiva fotográfica (video clipe de fotos) que conta a história da debutante desde da infância até o dia da festa.

Este clipe de fotos deverá ser passado em um telão antes do momento tão esperado que é a valsa, quando 15 amigas e amigos da aniversariante dançam celebrando o début da aniversariante. Atualmente, também é muito comum a contratação de um ator famoso que será o par da adolescente durante o baile de debutante.

Completar 15 anos representa um marco na vida de toda adolescente. É a época dos sonhos, dos planos para o futuro, da esperança de um amanhã cada vez melhor. Momento em que a jovem é apresentada para a sociedade, a festa marca sua passagem de menina para mulher. Trata-se de um aniversário especial, e por isso merece ser comemorado.

A festa de 15 anos deverá ser inesquecível, cuja imagem não será jamais apagada da lembrança, brilhando nas recordações pessoais da mulher por toda a vida. Para ajudar a eternizar estas recordações, no exato momento em que todos estão assistindo as imagens do video de fotos, os profissionais encarregados da filmagem e fotográfos deverão capturar as imagens da debutante e também dos familhares, registrando todas emoções que o clipe de fotos irá causar.

A festa de debutante é um rito de passagem, onde a menina é apresentada para a sociedade como uma verdadeira mulher. Muitas delas desejam que todos os detalhes que envolvem um tradicional baile de 15 anos não passem em branco.

Os pais da aniversariante devem conversar com ela para saber todos os seus sonhos, e a partir daí organizar uma festa de debutante memorável. Para que o video clipe de fotos seja um sucesso, o ideal é separar as fotos em uma ordem cronológica. Por exemplo: Se as fotos estiverem em formato digital, abra uma nova pasta e vá copiando as fotos para dentro desta nova pasta, depois numere a ordem que as fotos deverão ser apresentadas, assim: foto1, foto2, foto3 e assim por diante. Se você tiver fotos em papel, você pode scaneá-las ou enviar para o editor do video de fotos scanear para você (recomenda-se que o editor scaneie as fotos para que possa corrir às imperfeições) mas da sua parte, não esqueça de numerar as fotos no verso, seguindo o mesmo critério acima: foto1, foto2, foto3, etc.

Embora algumas adolescentes prefiram trocar o baile de debutante por outros presentes ou por viagens, a grande maioria ainda ainda conserva este sonho, o de viver uma noite fantástica na qual encarnarão o papel de princesa, sendo o centro das atenções. Uma festa inesquecível cuja imagem não será nunca apagada da lembrança, brilhando nas recordações pessoais por toda a vida! Exatamente por este motivo que o clipe de fotos se faz necessário.

Uma espera de 15 anos merece todas as ousadias. Se o desejo da debutante é chegar numa carruagem dourada ou ser recebida com uma chuva de pétalas perfumadas, não há problema. Fantasias podem ser realizadas, que ver?
Ter uma festa de 15 anos como manda o figurino, ainda hoje é o sonho de muitas garotas. O romantismo e a beleza de uma festa como esta, ficarão na memória para sempre. Agora, como nem tudo são flores, prepare-se para encarar o trabalho dos preparativos com muita paciência e dedicação.

Um detalhe muito importante: é a debutante quem vai escolher o tipo de vestido, os amigos que serão convidados para dançar a valsa, as flores da decoração, afinal a noite é sua e nada é mais justo que seja tudo do jeitinho que você deseja. Mas caso sua mãe insista em decidir todos os detalhes da sua festa, nada de brigas! Conversem bastante e explique a ela com muita calma que a noite é sua, que você gostaria de fazer do seu jeito, etc. Com certeza ela vai acabar entendendo. Por exemplo: deixe-a escolher as fotos para o vídeo clipe de fotos e não se incomode com aquela foto com o bumbum de fora é importante para ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário