quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Presente


O presente de 15 anos
Os pais devem escolher um lindo presente de 15 anos

Muitas dúvidas surgirão na cabeça dos pais da debutante no momento de comprar o presente de 15 anos. A melhor alternativa é tentar descobrir o que ela deseja ganhar. Mas, em todo o caso, uma bela surpresa poderá tornar este momento ainda mais encantador. Para muitas, o baile é o verdadeiro sonho. Algumas ganham a festa e uma lembrança bem especial.

Completar 15 anos é um verdadeiro marco, principalmente, porque a menina será apresentada à sociedade como uma mulher. Parte das adolescentes sonha com um lindo baile de debutante. É como a realização de um sonho de princesa, com direito a valsa, velas e um traje belíssimo. Os pais gostam de oferecer como presente outros objetos que também a deixará bastante feliz.

O presente de 15 anos também poderá ser a viagem dos sonhos da debutante, ou seja, os pais poderão adquirir um pacote turístico para presenteá-la. No entanto, todo o cuidado é pouco, principalmente se a aniversariante for viajar sozinha. Tente conversar com os pais das amigas dela e verificar se as filhas gostariam de fazer o passeio.

Um belo anel é objeto de desejo para muitas meninas. Por isso, este artigo também pode ser oferecido como presente de 15 anos. Conversar com a debutante para saber a tonalidade da pedra preferida será fundamental para que a lembrança seja perfeita. Mas um conjunto, com colar, brincos e anel, é uma ótima peça para este tipo de ocasião.

E por falar em presente de 15 anos, atualmente muitas lojas disponibilizam uma listagem com os itens preferidos da aniversariante. Além de ser muito prático, com certeza os convidados oferecerão de lembrança artigos que a debutante irá adorar. Neste caso, é interessante que a adolescente visite o estabelecimento com antecedência e prepare uma lista com peças funcionais e que ela poderá usar em seu dia-a-dia.

Fonte: Noivas e Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário